lugar do conhecimento

ciência, tecnologia e muito mais…

Prótese – Braço Robótico Fevereiro 27, 2008

 

 

12 Responses to “Prótese – Braço Robótico”

  1. Guilherme Fiorot Diz:

    Olá
    Meu nome é Guilherme tenho 22 anos e aos 20 anos tive de amputar meu anti-braço direito, achei muito interessante a materia e gostaria de saber se você tem algum contato ou informaçoes de como posso conhecer esse tipo de protese de perto.

    Atenciosamente

  2. fftd Diz:

    Olá.
    Julgo que deves contactar directamente com quem está a desenvolver os braços robóticos.
    Simplesmente manda um mail e coloca as questões que tens. Normalmente estas pessoas/investigadores são muito acessíveis e respondem num curto período de tempo. Normalmente nesta fase de desenvolvimento e teste até é interessante ter a opinião/contributo de pessoas que melhor que ninguém lhes podem dar feedback dos desenvolvimentos efectuados.

    Qual questão, estou ao dispor.

  3. daiane Diz:

    oie meu nome é daiane e eu nasci sem o meu anti-braço e a mão esquerda queria saber como faço para comprar uma prótese e se vcs fazem um bom preço.

    • Maria Diz:

      Oi, Daiane, tudo bem?
      Meu nome é Maria e eu estou esperando um filho que vai nascer sem o antebraço e a mão esquerda, assim como vc. Recebi a notícia a pouco tempo e ainda estou me acostumando com a idéia. Estou escrevendo pois tenho um milhão de dúvidas em relação a como será o dia a dia do Antônio (meu filho) e como será a relação dele com outras crianças durante a infância. Adoraria saber como foi sua experiência até agora. Se puder e quiser, por favor escreva pra mim. Meu e-mail é: mariadefreitasmachado@gmail.com
      Um beijo,
      Maria

  4. RM Diz:

    Boa tarde.
    Este site é um site meramente informativo em que se reúnem algumas notícias e artigos considerados por mim de interesse.
    Para ter informações concretas sobre essas próteses deverá contactar as entidades que as comercializam. Neste caso o desenvolvimento da prótese é feito pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

    Poderá tentar oferecer-se como voluntária para as testar..

    http://www.darpa.mil/

    http://www.spectrum.ieee.org/feb08/5957

    RM

  5. Gilvania Diz:

    Gostaria de sabe se vocês tem luva de protese de braços,e o encaxe de silicone e o valor!!!!

    Aguardo a resposta

    Obrigado

  6. adriana Diz:

    quero saber + sobre proteses de braço
    sou deficiente
    e pra min seria bem

  7. Vinícius Diz:

    Olá, estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade do curso de Sistemas de Informação que aborda o desenvolvimento das próteses durante o passar dos anos. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar fornecendo informação via e-mail, fico muito grato com qualquer tipo de ajuda!

    Obrigado

  8. Andreia Diz:

    Olá,meu nome é Andreia tenho 33 anos e a 5 tive que amputar o braço,gostaria de saber que site devo entrar pra obter mais informações sobre esse assunto e se no brasil existe algum lugar que produz proteses bionicas. Obrigada.

  9. rafael Diz:

    ola meu nome é rafael tenho 18 anos a dois meses attras tive q anputar o meu ante braço esquerdo é gostaria de saber como faço pra saber o valor de um protese é onde compra.

    • Claudio Diz:

      Boa tarde
      Meu nome é valquiria, sou irmã do claudio que sofreu um acidente no ano de 2008 e teve de amputar o braço esquerdo, quando ele saiu da uti, logo nós irmãos resolvemos comprar a prótese para ele, precitamos, ele não quiz usá-la, e esta prótese ainda está na caixa, nós estamos vendendo. Caso voce se interesse entre em contato nos telefones (31) 3771-9164; (31) 9675-9597;(31)9749-4887 ou pelo e-mail

      • maria Diz:

        olá, sou maria e me interessei pela protesse, pois tenho uma sobrinha de 16 anos que nao tem o braço esquerdo, gostaria de saber o valor e se é só um braço estetitco ou se é braço eletronico, é tambem qual é a sua cidade, pois nao conheço este codigo 3, pois moro em Ctba.


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.