lugar do conhecimento

ciência, tecnologia e muito mais…

Encontros imediatos – OVNIs na RTP2 Abril 5, 2008

Filed under: ciência,divulgação,espaço — RM @ 1:02 pm
Tags: , , , , , ,

Na RTP2, aos Domingos, 19 horas

Os OVNI’s têm alguma predilecção por Portugal?
A acreditar na quantidade de portugueses que dizem ter vivido experiências desta natureza, a resposta só pode ser positiva. Ao longo dos últimos anos, pessoas de todos os cantos do País e de todas as classes sociais garantem ter presenciado fenómenos deste tipo.
Partindo dos relatos das testemunhas directamente envolvidas e apoiado nos comentários de especialistas das mais variadas disciplinas científicas, “Encontros Imediatos” revelará 13 desses controversos, obscuros, espantosos e quase inacreditáveis casos.
“Encontros Imediatos” é uma série documental que oferece uma vista imparcial do fenómeno OVNI em Portugal, a que nem crentes nem cépticos irão ficar indiferentes.

fonte: www.rtp.pt


.

Anúncios
 

2 Responses to “Encontros imediatos – OVNIs na RTP2”

  1. taz51 Says:

    bem, bem…Eu até via, mas estou a essa hora na rádio Cidade de Tomar a fazer a emissão…e so posso ter a tv no silencio….
    Eu gosto muito destes acontecimentos e por isso criei o blog (tembém no wordpress), passo a dizer…o ovniblog..estudo ovnis e muito mais fenomenos sobrenaturais…www.ovniblog.wordpress.com – se não poder ter aqui o link (publicidade, lol) editem o comentário e tirem o link….

  2. João Says:

    Em relação a este assunto, de OVINS e de outros seres, acredito que haja algo, temos registos (fotos (imagens em campos de trigo, soja e outros) e videos (Objectos Não Identificados)). O maior Cego é aquele que não quer ver, a evidência é que não estamos sós.

    Há tantos comentários de alguns governos neste mundo, que criam uma especie de contra informação, em relação a este assunto. Pelos vistos e como afirmam que tudo isto é nossa construção, então gostava de saber aonde param todos estes (Objectos Não identificados), se calhar estão em armazéns e garagens!

    Acredito que todas estas imagens nos campos, possa estar a querer dar alguma mensagem, muitos deles, são muito complexos na sua concepção e dimensão (estariamos a falar, caso fosse obra de particulares, seria necessário ter uma equipa bastante grande, para constituição dessas marcas durante a noite, era necessário ter maquinas de elevação para visualizar todo o desenho).
    O mais engraçado, é estar a colocar estas hipoteses para a realização destas imagens por particulares, em que não aparecem marcas de movimentação de pessoas e maquinas, então não percebo como é possível. Porque quando nós estamos em cima de um campo de milho ou outra cultura, deixamos marcas, vestígios (passagem nem que seja um calo partido de uma planta).

    Já tive contacto com alguém estranho, não posso precisar aonde, mas tenho a sensação que eles andam entre nós e não estou a criar uma imagem reprimida sobre este assunto. Só sei que fiquei com medo dos olhos deste ser, em relação a esta situação é me complicado explicar.
    Porque sou uma pessoa com pés bem assentes na terra e não consigo enfrentar algo que me aconteceu marcou-me e quando vejo uma imagem de um filme ou mesmo uma foto deste ser, tenho que me esconder. Caso caricato, a minha esposa e amigos brincaram com esta situação, tentaram levar isto para a brincadeira, mas não consigo avançar.

    O que me poderá estar a acontecer, é que normalmente passa por pessoas que estiveram em situações de guerra (colonial, vietname), que sofreram conflitos pôs traumaticos. Mas não combati


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s