lugar do conhecimento

ciência, tecnologia e muito mais…

Arrisca Coimbra 2008 Abril 29, 2008

Ideia é estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspective a criação de novas empresas. Projecto ao nível do empreendedorismo resulta da aposta da Associação Académica de Coimbra e Universidade numa nova estratégia para o emprego.

“Arrisca Coimbra 2008” é a designação do concurso que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspective a criação de novas empresas e que foi ontem apresentado na Sala do Senado da Universidade de Coimbra. Ou seja, aproveitar as boas ideias e convertê-las em planos de negócio.Podem concorrer pessoas singulares ou colectivas que tenham por objectivo explorar uma ideia ou conceito de negócio. As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até cinco elementos de promotores da ideia apresentada a concurso, em que pelo menos dois sejam estudantes ou recém-licenciados da Universidade de Coimbra há menos de três anos.

É dada liberdade total de escolha quanto ao tipo de oportunidade de negócio a seleccionar por cada candidato que deseje apresentar-se a concurso.

continuar a ler esta notícia do jornal Diário de Coimbra AQUI

.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s