lugar do conhecimento

ciência, tecnologia e muito mais…

Neuromarketing chega a Portugal Maio 12, 2008

A QSP – Consultoria de Marketing celebrou um acordo exclusivo com a empresa liderada pelo neurocientista David Lewis, a Mind Lab Internacional, que lhe permitirá disponibilizar às empresas portuguesas algumas das mais importantes e inovadoras ferramentas de estudos de mercado e de comportamento dos consumidores através do neuromarketing.
O acordo celebrado entre as duas entidades prevê a representação da QSP para Portugal, Espanha, Brasil e países de expressão portuguesa, numa clara aposta desta Consultora na vanguarda dos mais recentes avanços da neurociência aplicados ao marketing.

David Lewis, apontado como pai do neuromarketing, é famoso pelos estudos de comportamento do consumidor e pelas pesquisas sobre o cérebro utilizando técnicas de Electroencefalografias Quantificadas. Este procedimento não-evasivo envolve a detecção e análise da actividade no cérebro a fim de melhor compreender a forma como as pessoas pensam, sentem e reagem quando realizam as suas actividades quotidianas.

continuar a ler esta notícia do site CiênciaPT AQUI

.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s